quinta-feira, 22 de novembro de 2007

O Padre e o Taxista


Uma Estória que Claudiana nos contou !

Numa cidade bem longínqua: Um Padre celebrava a sua missa todo o santo dia dando seu sermão... E um taxista que era alcoólatra bebia muito e mesmo assim trabalhava levando passageiros pra cima e pra baixo por toda a cidade. Porém num certo dia o carro do padre quebrou e ele teve a necessidade de pegar um táxi, pegou justamente o táxi do taxista bêbado! Neste dia o taxista bebeu muito e acabou que bateu o carro e os 2 morreram! Chegando no céu, o guardião da porta que decide quem vai para o céu ou para o inferno decidiu que o taxista iria para o céu, e o padre iria para o inferno. O padre se indignou:
- Eu não aceito isto! Todo o santo dia eu celebrava a minha missa! Eu dava longos sermões e todos ficavam calados de cabeça baixa me ouvindo! Enquanto este taxista coloca a vida de todos em risco, dirigindo alcoolizado! Estou aqui, por causa dele.

E o guardião disse:
- O que importa são os resultados! Nas missas do senhor as pessoas dormiam. Quem andava com o Taxista e via-o dirigindo rezavam, desta forma o taxista tem mais méritos do que o senhor para entrar no céu!

Moral: Resultados são importantes, nunca se esqueça de procurá-los !

Nenhum comentário: