quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Problema?


Galera, estou notando que o pessoal esta fazendo poucos downloads dos slides do curso que eu disponibilizo...

Alguma dificuldade?

Por que não estão fazendo o download? Falta de interesse?
Acho que não...

Se alguém estiver tendo algum problema com os downloads, por favor me avise!


Dica:
Quando abrir a janela do 4shared.com (O site que eu coloco os slides para o pessoal baixar), espere por uns instantes e logo embaixo de onde aparece algumas imagens de propaganda (hoje tinha um macaquinho muito engraçado) está uma barra cinza. Embaixo da palavra URL está escrito Download File, clique aíh e irá abrir uma nova janela em que você vai escolher onde salvar o arquivo em seu computador.

Façam Bom Proveito!

O curso estáh no finalzinho, baixe os arquivos para que mesmo depois, você possa relembrar dos assuntos...

Abraço!

Um comentário:

admin disse...

oi eu tenho um blog também o endereço é abuscaporconhecimento.blogspot.com
preciso de pessoas para o blog abraços.