terça-feira, 14 de agosto de 2007

Sobre o blog. ->

E aew Galerah!!

Bem, eu (Felipe) resolvi criar este blog para que nós, participantes do projeto estudante do futuro, possamos nos comunicar, trocar dúvidas, enfim, colocar oq achar de legal de interessante aqui neste espaço...

Estarei comunicando aos facilitadores do curso a existência do blog, e estarei sempre que der colocando os assuntos que foram passados aqui no blog...

Vc jáh deve ter notado q o blog usa uma linguagem típica de internet... sem formalidades...

O blog éh nosso!

Estarei colocando meu e-mail aqui, para q quando v6 quiserem me enviem o assunto, para q eu poste-o no blog!

Bem, axo q éh sóh.....

Háh!
Regras:
. O blog é feito com o objetivo de ajudarmos uns aos outros... Sendo assim, não aceitarei comentários depreciativos.
. Quando quiserem colocar algum assunto no blog me enviem por e-mail... a caixa de comentários éh sóh para comentários! =)
. Quando for colocado dúvidas nos comentários, quem saber pode responder... afinal, o blog éh nosso!
. Acho que éh sóh!


Abraçuh!
Bons estudos e Boa sorte!